Batman: Arkham Collection é confirmado, porém, apenas para a Europa

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9CYXRtYW4tQXJraGFtLUtuaWdodC00Sy0xMDI0eDU3Ni5qcGc=

Ontem, informamos que uma coleção de Batman: Arkham foi divulgada pela Amazon UK para o PS4 e Xbox One, compilando a trilogia de jogos de super-heróis da Rocksteady em um único pacote. Agora, o gerente de marketing da Rocksteady, Gaz Deaves, confirmou (via VG247) que o vazamento é real e que a coleção está chegando em setembro. Aqui está o problema, só vem para a Europa.

A coleção, conforme detalhado na listagem da Amazon, incluirá Batman: Arkham Knight e a coleção Return to Arkham, que inclui versões remasterizadas de Arkham Asylum e Arkham City. Arkham Knight também virá com a skin Earth 2 Dark Knight, tornando esta a primeira vez que é disponibilizada para o público europeu, tendo sido lançado exclusivamente na América do Norte anteriormente.

É claro que a Warner Bros. Interactive Entertainment continua a fingir que o excelente prequel Batman: Arkham Origins - desenvolvido pelo estúdio da Warner Bros em Montreal - não existe. Vamos apenas ter que continuar orando para que essa joia negligenciada também seja eventualmente lançada para os atuais consoles.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque