Amazon lista Batman Arkham Collection para PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por renatito91, em .

A Warner Bros. continua a ignorar o Arkham Origins.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNS9iYXRtYW4tYXJraGFtLWtuaWdodC03Njh4NDMyLmpwZw==

Batman: Arkham pode ser uma série que não verá seqüências num futuro próximo, mas isso não significa que a Warner Bros. Interactive Entertainment esteja abandonando a franquia. A Amazon UK colocou listou o Batman Arkham Collection para o PS4 e o Xbox One, supostamente para o final deste ano, o que significa que poderíamos estar prestes a revisitar as aventuras do Homem Morcego em Arkham Asylum e Gotham City em breve.

A listagem menciona que a coleção incluirá a edição de Jogo do Ano de Batman: Arkham Knight, além da coleção Return to Arkham, que inclui Arkham Asylum e Arkham City em forma remasterizada para o hardware atual. De forma decepcionante, não há menção ao excelente e esquecido Arkham Origins, da Warner Bros. Montreal, que só é possível de ser reproduzido no atual hardware da Microsoft, por meio da retrocompatibilidade que o Xbox One possui com o Xbox 360.

A listagem também menciona que a versão física da coleção virá com um estojo steelbook, e que no PS4 incluirá uma skin de "Earth to Dark Knight".

As listas de varejistas geralmente acabam sendo vazamentos precisos para lançamentos não anunciados, mas, novamente, muitas vezes eles podem ser imprecisos também - por isso, tome isso com um rumor por enquanto. De qualquer forma, não é como se fosse a primeira vez que uma coleção do Batman vazasse.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,