Você não precisará matar ninguém em Cyberpunk 2077

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9iTmo0cmhuLmpwZw==

Aqueles que gostam de resolver problemas sem o uso da violência, podem ficar animados. A CD Projekt Red confirmou que você não terá que matar ninguém em Cyberpunk 2077 se não quiser.

Na E3 do ano passado, a CD Projekt Red disse à Game Informer que não seria possível completar o jogo sem recorrer à violência. Embora isso não seja uma admissão explícita de que uma abordagem não letal é impossível, isso significaria que os jogadores teriam que sujar as mãos em algum momento. Na E3 deste ano, no entanto, o estúdio mudou sua posição e confirmou que partidas pacifistas seriam possíveis em Cyberpunk 2077. Esta será uma boa notícia para os covardes como eu que preferem resolver as situações complicadas no diálogo.

Naturalmente, não é possível completar uma partida pacifista no jogo anterior da CD Projekt Red, The Witcher 3: Wild Hunt. Geralt consegue se livrar de muitas situações através do diálogo, mas muitas das principais histórias envolvem matar pessoas. Mesmo se você evitasse matar qualquer ser humano (o que não é possível), Geralt ainda precisaria matar um número considerável de monstros para progredir. Ei, ele é um bruxo. É o que eles fazem. Impedi-lo de matar qualquer coisa é provavelmente contra a lei.

Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 16 de abril do próximo ano. A apresentação do jogo na E3 deste ano nos mostrou o vingador favorito de todos, Keanu Reeves, como o apresentador. Ele também estará no jogo como um personagem não jogável. O próprio Keanu provavelmente optaria por uma partida pacifista, mas John Wick provavelmente riria da ideia. Rumores também sugerem que a Lady Gaga fará uma aparição em Cyberpunk 2077, embora isso ainda não tenha sido confirmado. Você só precisa esperar até abril de 2020 para descobrir.

Você irá jogar de forma pacifista? Deixe-nos saber nos comentários.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque