PlayStation Plus de julho conta com PES 2019 e Horizon Chase Turbo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9Cdzh5Z1FNL0pvZ29zLVBTLVBsdXMuanBn

Vá para o gramado em um aclamado simulador de futebol e coloque os pés no pedal em um nostálgico jogo arcade de corrido com os próximos títulos da Playstation Plus para o mês de julho.

Pro Evolution Soccer 2019

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZGlnaXRhbGl0ZW0udHJhZGUvc2hvcC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMS9Qcm8tRXZvbHV0aW9uLVNvY2Nlci0yMDE5LTEwODBQLVdhbGxwYXBlci0xLmpwZw==

O mais novo título da longa franquia de esportes da Konami, Pro Evolution Soccer 2019 apresenta uma grande variedade de times licenciados ao lado de centenas de jogadores familiares, trazendo a emoção da competição diretamente para sua sala de estar.

Crie momentos mágicos dentro e fora do gramado do jogo, com cada jogador possuindo suas próprias características que afetarão como eles reagem no momento, enquanto modos como MyClub e Master League permitem que você siga sua própria carreira. Desfrute de um jogo local para até 4 jogadores, ou on-line e teste suas habilidades contra o mundo.

Horizon Chase Turbo

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudWx0aW1hZmljaGEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA1L0hvcml6b24tQ2hhc2UtVHVyYm9fMjAxODA1MTcxNzM1MTEuanBn

Prepare-se para uma pura explosão nostálgica dos anos 90 com Horizon Chase Turbo, uma carta de amor para os icônicos jogos de corrida da era ouro dos arcades.

Inspirando em jogos como Out Run, Top Gear e Rush, a desenvolvedora Aquiris Game Studio capta a essência da era 16-bit com estilo, com visuais modernos, trilha sonora insana, e o clássico multijogador em tela dividida.

Jogue sozinho ou traga até três amigos. Você vai pilotar o seu carro por lugares extraordinários, observando o pôr do sol, enfrentando a chuva, neve, cinzas vulcânicas e até mesmo tempestades severas.

Tanto o Pro Evolution Soccer 2019 quanto o Horizon Chase Turbo estarão disponíveis para download na PlayStation Store de 2 de julho até 5 de agosto.

Enquanto isso, você ainda tem alguns dias para pegar os dois títulos da PlayStation Plus de junho.

Borderlands: The Handsome Collection é uma coletânea de Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-sequel, com horas de looting e tiroteio em primeira pessoa, enquanto Sonic Mania é um remix cuidadosamente criado do famoso herói de plataforma da Sega, refeito com modos, personagens e fases extras.

Se você ainda não fez o download, não se preocupe: ambos estarão disponíveis para download para os membros da PS Plus até 1º de julho.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque