Death Stranding não será um jogo de stealth ou shooter

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvNjM5MTQ1MzEvMjc4NzU0OTgyNDdfN2I2ZDhjMzg1Y19rLjAuanBn

Embora Death Stranding possa ter algumas semelhanças com seus trabalhos antigos, Hideo Kojima enfatizou que ele planeja oferecer algo novo.

Sendo um dos jogos mais esperados da geração, o muito aguardado Death Stranding de Hideo Kojima teve uma grande exibição na semana passada com um novo trailer e a confirmação de que o jogo virá no final deste ano. Embora o novo trailer possa ter deixado os espectadores coçando a cabeça em vez de responder perguntas, Hideo Kojima esclareceu um pouco mais sobre o que esperar de Death Stranding... e parece que você não deve esperar algo muito parecido com os jogos em que ele trabalhou antes.

Após o trailer da semana passada e novas informações serem reveladas sobre Death Stranding, Hideo Kojima tem gradualmente compartilhado algumas informações mais interessantes sobre os bastidores do jogo em sua conta pessoal no Twitter. Recentemente, um dos elementos mais notáveis ​​de Death Stranding que Kojima enfatizou é que ele "não é um jogo stealth", e que também não deve ser considerado um "shooter". Em vez disso, Kojima esclareceu que ele considera o jogo como um "gênero totalmente novo", consistindo em um jogo de ação e "strand", marcado pelo sistema único de conexões sociais do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS84MDYwOWI0Njg4NDNlL2RlYXRoLXN0cmFuZGluZy1wczQtcGxheXN0YXRpb24tNC5vcmlnaW5hbC5qcGc=

Este comentário é parecido com o que Kojima compartilhou no passado sobre a natureza exata de Death Stranding, e que isso irá quebrar muitas barreiras quando se trata de gêneros de jogos tradicionais. Naturalmente, alguns jogadores podem estar esperando que o jogo dependa de mecânicas stealth e shooter baseado no que vimos no novo trailer e no trabalho de Kojima na série Metal Gear Solid.

Em vez disso, Kojima parece estar acalmando um pouco as expectativas e tentando dizer que Death Stranding não se encaixa nos moldes tradicionais de gênero, mesmo que ainda não esteja claro o que exatamente é o jogo. Dito isso, não teremos que esperar muito mais tempo até que o jogo seja lançado neste fim de ano.

Death Stranding será lançado para PS4 em 8 de novembro de 2019.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,