Cyberpunk 2077 será primeiro jogo da CDPR a ter designers de combate e encontros

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTU5My8xNTkzMDIxNS8zNTQ4NzkzLWN5YmVycHVuazIwNzctdGhlX21hbl93aXRoX3RoZV9zaWx2ZXJfaGFuZC1yZ2ItZW4uanBn

Tradicionalmente, no desenvolvimento do jogos AAA, uma história serve simplesmente para encaixar uma série de eventos. Em jogos como Uncharted, a história unia os acontecimentos. À medida que a indústria está evoluindo, isso está se tornando uma forma arcaica de trabalhar e os escritores são incorporados nos projetos desde o início.

Em The Witcher 3 da CD Projekt Red, a história é o principal. Foi assim para The Witcher e será assim para Cyberpunk 2077 também. Pawel Sasko, o designer de missões, explicou.

Em nosso jogo, em nossa empresa, é sempre o design da história, então a história vem sempre em primeiro lugar. Então o designer de missões e o escritor, juntos, criam a história, o cenário. O designer de missões escreve o cenário e então, com base nisso, nós o implementamos.

Quando são implementados, nossos escritores escrevem os primeiros diálogos e os designers de cutscenes começam a fazer as primeiras cenas e assim por diante. E nós trabalhamos juntos - designers de missões, designers de cutscenes - para implementar e o tornar perfeito.

A partir daqui, uma nova parte fundamental da CD Projekt Red assume: os designers de combate e encontros. Esses papéis sequer existiam no estúdio polonês durante o desenvolvimento de The Witcher 3.

Neste jogo, todas aquelas sequências impressionantes de jogabilidade que vimos, elas são feitas principalmente pela equipe de design de encontro, e pela equipe de design de combate, então elas estão procurando melhorar isso - isso é algo que nós não fizemos em The Witcher, nem tínhamos o orçamento e a equipe para isso.

Neste momento temos uma equipe separada, pequena, com a qual estamos trabalhando juntos e eles estão apenas adicionando ideias, implementando coisas, iterando, revisando essa parte, apenas certificando-se de que o combate esteja bom, que tudo o que acontece tenha o ritmo correto e assim por diante, porque honestamente, é bem fácil acabar estragando tudo.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis