Cyberpunk 2077 será primeiro jogo da CDPR a ter designers de combate e encontros
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Tradicionalmente, no desenvolvimento do jogos AAA, uma história serve simplesmente para encaixar uma série de eventos. Em jogos como Uncharted, a história unia os acontecimentos. À medida que a indústria está evoluindo, isso está se tornando uma forma arcaica de trabalhar e os escritores são incorporados nos projetos desde o início.
Em The Witcher 3 da CD Projekt Red, a história é o principal. Foi assim para The Witcher e será assim para Cyberpunk 2077 também. Pawel Sasko, o designer de missões, explicou.
Quando são implementados, nossos escritores escrevem os primeiros diálogos e os designers de cutscenes começam a fazer as primeiras cenas e assim por diante. E nós trabalhamos juntos - designers de missões, designers de cutscenes - para implementar e o tornar perfeito.
A partir daqui, uma nova parte fundamental da CD Projekt Red assume: os designers de combate e encontros. Esses papéis sequer existiam no estúdio polonês durante o desenvolvimento de The Witcher 3.
Neste momento temos uma equipe separada, pequena, com a qual estamos trabalhando juntos e eles estão apenas adicionando ideias, implementando coisas, iterando, revisando essa parte, apenas certificando-se de que o combate esteja bom, que tudo o que acontece tenha o ritmo correto e assim por diante, porque honestamente, é bem fácil acabar estragando tudo.
Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020.