CD Projekt não descarta multiplayer para Cyberpunk 2077

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC91c2dhbWVyL2N5YmVycHVuay0yMDc3XzIuanBn

Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red, teve uma grande presença na E3 deste ano, revelando não apenas uma data de lançamento, mas também que o ator de Hollywood, Keanu Reeves, também estaria interpretando um personagem principal no jogo. Pelo que foi dito e mostrado, a CD Projekt Red se manterá àquilo pelo que são conhecidos, criar um jogo épico focado na história com uma experiência single-player. No entanto, o multiplayer de Cyberpunk 2077 ainda não está sendo descartado, embora pareça improvável, dado que o jogo - e a CDPR - é focado principalmente em oferecer uma experiência narrativa.

Conversando com a Eurogamer, Paweł Sasko, o designer-chefe de Cyberpunk 2077, falou brevemente sobre o assunto, para reafirmar novamente que o jogo é uma experiência única single-player, apesar de terem estudado um modo multiplayer no ano passado.

Sim, 100 por cento. Nós não estamos trabalhando em multiplayer, nosso único foco é o single-player. Nós vamos fazer isso, então veremos. Nós não estamos dizendo não, mas não estamos dizendo sim. Se algo acontecer, será definitivamente após o lançamento e isso é o máximo que posso dizer agora. Quero dizer, somos conhecidos por boas histórias, personagens incríveis, escolhas e consequências. Então, isso é algo com certeza que iremos nos focar se decidirmos fazer isso. Nós evitamos qualquer coisa que não seja isso. Se fizermos isso, será no nosso estilo.

Aí está, embora não esteja 100% descartado, provavelmente não acontecerá tão cedo. Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril para PS4, Xbox One e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque