Warframe ganha trailer mostrando novo visual de Gas City

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wMi5uaW50ZW5kby1ldXJvcGUuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8xMF9zaGFyZV9pbWFnZXMvZ2FtZXNfMTUvbmludGVuZG9fc3dpdGNoX2Rvd25sb2FkX3NvZnR3YXJlXzEvSDJ4MV9OU3dpdGNoRFNfV2FyZnJhbWVfaW1hZ2UxNjAwdy5qcGc=

A desenvolvedora Digital Extremes nos deu uma olhada rápida, mas esclarecedora, da área de Gas City completamente remasterizada de Warframe, a qual deverá ser lançada em uma nova atualização em breve.

Gas City é um dos cenários mais antigos de Warframe, tendo sido lançado apenas nove meses após o lançamento do jogo em março de 2013.

Muita coisa aconteceu em Warframe desde então, e Gas City, a qual é usada em várias missões no mapa de Júpiter, inevitavelmente começou a parecer um pouco datada, especialmente quando comparada com as adições mais recentes do jogo.

Sendo assim, a Digital Extremes optou por fazer uma remasterização na área semelhante ao que tivemos na recente renovação de Plains of Eidolon, a qual renovou o cenário de mundo aberto com um novo visual, novas funcionalidades de jogabilidade e várias melhorias. A remasterização de Gas City (também conhecida como The Jovian Concord) chegará "em breve", e você pode ter uma noção de sua impressionante reformulação visual no novo vídeo abaixo.

X2JIYWRKNjhmcm8=

Junto com as óbvias mudanças estéticas, que incluem áreas externas mais amplas e melhor diversidade nos visuais para montar cada nível de missão, a atualização de Gas City apresentará vários outros recursos. Há novos inimigos, por exemplo, um novo modo de jogo chamado Disruption, o novo Warframe Wisp, e muito mais.

A Digital Extremes irá detalhar as várias adições da atualização Jovian Concord à medida que seu lançamento se aproximar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,