Titan Quest ganha uma nova expansão ambientada em Atlântida

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9sSnB3WXNHLmpwZw==

Já fazem quase 13 anos que Titan Quest foi lançado, mas o jogo acabou de ganhar uma nova expansão esta semana. Atlantis, a terceira DLC para o RPG de ação de 2006, convida os jogadores a explorar outro misterioso reino mitológico, abaixo do oceano e além dos limites da realidade como a conhecemos.

Em Titan Quest Atlantis, os heróis encontram um explorador que está em busca da lendária cidade de Atlântida, e terão de navegar pelo Mediterrâneo para encontrar o Diário de Herakles, o qual dizem conter a chave para o reino oculto.

Vkl5Wmk5LVBybVU=

A nova história pode ser jogada sozinho ou em co-op como um grupo de até seis jogadores. Atlantis também vem com um novo modo chamado Tartarus, no qual você terá que lutar contra hordas infinitas de inimigos, podendo também jogar sozinho ou como parte de um grupo de seis jogadores. Você também pode ganhar novos itens gerados aleatoriamente no novo Casino Merchant.

A THQ Nordic diz que Atlantis também dá à Titan Quest uma melhoria visual adicionando opções para gradação de cores e SSAO.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque