The Walking Dead: Onslaught é anunciado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9nMEU5OGtOLmpwZw==

Survios, a desenvolvedora de VR por trás de jogos como Creed: Rise to Glory, recentemente começou a mostrar seus planos para 2019 ao revelar um jogo de pirata VR chamado Battlewake. Apenas uma semana depois, a desenvolvedora revelou seu próximo título que chegaria às plataformas VR na primavera de 2019 - The Walking Dead: Onslaught.

Em vez de se basear nos quadrinhos, The Walking Dead: Onslaught se conecta à popular série da AMC. A AMC está colaborando com a Survios para este projeto, o que significa que vários personagens importantes ​​como Rick, Michonne, Carol e Daryl (todos exibidos na imagem acima) podem aparecer no jogo. Embora The Walking Dead: Onslaught esteja ligado à série de TV, Survios confirmou que o jogo contará com sua própria história original que mostrará o elenco de personagens tentando sobreviver aos horrores dos walkers e dos humanos que restaram. O último grande jogo não-mobile a se juntar à série de TV foi The Walking Dead: Survival Instinct, de 2013.

cGRTRkllRWFSYUU=

Se tratando da jogabilidade, The Walking Dead: Onslaught contará com armas brancas e de longo alcance em um sistema que os desenvolvedores dizem que apresentará "desmembramento progressivo". A história ocorrerá em seu próprio modo campanha, o qual também contará com um sistema de progressão robusto para os jogadores brincarem. Haverá também 48 perks de armas. Embora ainda não tenhamos visto a jogabilidade, essa série e a premissa parecem ser uma boa opção para o VR.

O ano passado foi muito interessante para os jogos baseados em The Walking Dead. A temporada final da série aclamada pela crítica da Telltale quase não terminou devido ao fechamento repentino da desenvolvedora. Felizmente, a Skybound Games reviveu o projeto e o terminou este ano. Enquanto isso, Overkill's The Walking Dead fracassou, levando a editora Starbreeze à beira da falência e, eventualmente, conseguindo que seus direitos sobre a IP fossem cortados inteiramente pela Skybound. Esperamos que The Walking Dead: Onslaught da Survios tenha um desenvolvimento melhor do que os dois títulos mencionados acima.

Embora o trailer de revelação não mostre nada em termos de jogabilidade real, ele apresenta algumas armas que os fãs da série irão reconhecer. The Walking Dead: Onslaught chegará para plataformas VR não especificadas na primavera de 2019.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque