The Sinking City ganha novo trailer

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vYmxvb2R5LWRpc2d1c3RpbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA1L3RoZS1zaW5raW5nLWNpdHktdHJhaWxlci5qcGc=

The Sinking City, o jogo de investigação inspirado em Lovecraft, será lançado em breve para PC e consoles, e com isso em mente, a desenvolvedora Frogwares está disposta a revelar mais informações sobre o mundo infernal que você visitará neste inverno.

O mais recente trailer do jogo, intitulado "Rotten Reality", aborda a decadência e a podridão que está dizimando Oakmont, Massachusetts. O jogador, controlando o investigador particular Charles W. Reed, deve superar o crescente trauma mental que a cidade está causando para desvendar o mistério de por que a cidade, ele mesmo, e os cidadãos estão sendo arrastados para essa loucura.

UHJXbVRHUWZXeE0=

A Frogwares possui habilidade com jogos de investigação, tendo criado vários títulos de Sherlock Holmes ao longo dos anos, por isso The Sinking City é um jogo promissor nesse departamento. Será interessante ver como irão combinar isso com o terror cósmico.

The Sinking City será lançado em 27 de junho para PS4, Xbox One e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis