Skull & Bones é adiado novamente

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lc2F2dnkubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL1NCMi5qcGc=

O jogo de pirata da Ubisoft, Skull & Bones, foi adiado pela segunda vez. O jogo para PS4, Xbox One e PC iria ser originalmente lançado em 2018, antes de ser adiado para o ano fiscal de 2019/20. Agora ele foi adiado novamente para "após 2019/20".

A Ubisoft revelou a notícia hoje em um relatório de lucros. O vago "após 2019/20" refere-se a períodos financeiros, ao contrário dos anos civis, o que significa que o mais cedo que Skull & Bones poderá ser lançado é em abril de 2020.

O jogo de combate naval foi revelado pela primeira vez na E3 2017. Após o primeiro adiamento do jogo, a Ubisoft disse que precisava de "mais tempo para desenvolver Skull & Bones para oferecer aos jogadores uma experiência ainda mais envolvente". A editora não comentou sobre esse novo adiamento.

O jogo está sendo desenvolvido pela Ubisoft Singapore, o estúdio que fez as partes de combate de navio de Assassin's Creed IV: Black Flag. Há também uma série de TV do Skull & Bones em desenvolvimento, mas não está claro se a série também será afetada pelo adiamento do jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis