Doctor Who: The Edge of Time anunciado para VR

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NyZWVuX2t1YnJpY2svMTU3OS8xNTc5NDAzNC8zNTM2NDc2LXRyYWlsZXJfZG9jdG9yd2hvXzIwMTkwNTIwLmpwZw==

Doctor Who: The Edge of Time é um novo jogo de realidade virtual que chegará aos dispositivos VR ainda este ano. Sim, você leu certo: este é um jogo apenas para VR. Então, a menos que você tenha um headset VR, você não terá a chance de usar sua chave de fenda sônica contra os Cybermen ou os Daleks.

O comunicado de imprensa afirma que Doctor Who: The Edge of Time será um "game cinematográfico, com a duração de um filme". O jogo contará com a voz da atual atriz de Doctor Who, Jodie Whittaker, enquanto os jogadores resolvem quebra-cabeças, enfrentam monstros clássicos da série, bem como novos monstros nunca antes vistos que foram criados especificamente para este jogo.

TlJYamx3MkVmVkE=

No momento não há muitas informações sobre o título. Nenhuma imagem foi liberada até o momento e temos apenas um pequeno trailer. Doctor Who: The Edge of Time será lançado em Setembro para PlayStation VR, Oculus Rift, Oculus Quest, HTC VIVE e VIVE Cosmos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque