DLCs de Borderlands 3 provavelmente não irão incluir novos personagens

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMxLmlnbmltZ3MuY29tL3RodW1icy91c2VyVXBsb2FkZWQvMjAxOS81LzEvMzUxNzE2MS1ib3JkZXJsYW5kcy0zLXNpcmVuLTE1NTY3MjAzNzk5MDIuanBn

Randy Pitchford revelou alguns dos planos da Gearbox para o suporte pós-lançamento de Borderlands 3 em um tweet recente, onde ele sugeriu que nenhum Vault Hunter adicional fará uma aparição, ao contrário do modelo que Borderlands 2 utilizou.

O CEO da Gearbox Software tende a fazer muito barulho no Twitter por praticamente qualquer coisa que ele diga, mas também fornece informações interessantes de vez em quando. Desta vez, Randy Pitchford revelou que a equipe de desenvolvedores não se concentrará em criar novos personagens para Borderlands 3 após o lançamento do jogo.

Pitchford afirmou que a Gearbox pode preferir adicionar novas habilidades e talentos aos Vault Hunters existentes com futuras DLC, em vez de fazer novos do zero. Por outro lado, a julgar pelo tom do tweet, nada está definido ainda e as decisões podem mudar no futuro.

Só para você se lembrar, Borderlands 2 recebeu dois Vault Hunters adicionais, Gaige e Krieg, na forma de DLC. De acordo com Pitchford, os dados de análise da equipe mostraram que essa não era a maneira ideal de adicionar novos conteúdos, já que uma "grande maioria" de jogadores aparentemente não gostava de começar de novo com novos personagens.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA1L2JvcmRlcmxhbmRzLTMtZ2FtZXBsYXkuanBn

Isso contraria o que quase todos disseram em resposta ao tweet, já que os fãs continuavam pedindo uma enquete para decidir se seria melhor ter DLC para novos personagens ou progressão adicional para os já existentes.

Outros afirmaram simplesmente que é melhor ter personagens completamente novos, e embora algumas pessoas responderam positivamente à ideia de adicionar novas árvores de talentos aos Vault Hunters existentes, nenhum deles afirmou que não gostaria de que adicionassem novos personagens ao jogo.

É bem provável que a Gearbox quisesse economizar tempo e recursos de desenvolvimento apenas adicionando novas habilidades, em vez de ter que criar personagens totalmente novos, o que incluiria mais modelagem, arte, dublagem, etc.

Embora não haja uma prova definitiva de que Pitchford esteja mentindo para convencer os jogadores sobre não ter novos personagens, alguns fãs apontaram que a análise sugerindo que jogadores não gostavam de novos Vault Hunters não poderia existir devido à falta de dados necessários.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque