Digimon Survive ganha novo trailer com gameplay e artes conceituais

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NyZWVuX2t1YnJpY2svMTU4Ny8xNTg3NTg2Ni8zNDc4NDE4LWRpZ2ltb24tc3Vydml2ZS5qcGc=

Hoje a Bandai Namco lançou um diário de desenvolvimento de quase 15 minutos para Digimon Survive. O vídeo apresenta a história por trás do jogo, bem como novas partes de gameplay e artes conceituais.

Digimon Survive será o mais novo lançamento da franquia Digimon e se foca no protagonista Takuma Momozuka, que fica preso em um estranho mundo paralelo enquanto está em um acampamento. Ele e seu parceiro Digimon, Agumon, viajam para tentar levar Takuma de volta para casa. O jogo enfatizará a escolha e os elementos de RPG, já que o processo de digievolução desempenhará um papel importante.

O produtor do jogo, Kazumasa Habu, falou sobre os jogos anteriores de Digimon e sobre os esforços do estúdio para se manterem fiéis à fonte, e aos fãs, o máximo possível. Ele explica a importância do jogo ser atraente não apenas para crianças, mas para pessoas de todas as idades, e cita a base de fãs apaixonada de Digimon como responsável pelos jogos estarem sendo venvidos no exterior.

Também pudemos dar uma olhada em muitas das artes conceituais do jogo, especialmente de personagens humanos. Habu comenta sobre a direção que eles tomaram com o estilo visual, a qual eles queriam que captasse o estilo do anime.

d215aVBWT2loOGc=

Também queríamos criar personagens que parecessem um pouco diferentes dos jogos anteriores, personagens que pareciam familiares, personagens que pareciam pessoas que você conhecia.

O produtor assistente Katsuaki Tsuzuki se aprofunda mais na jogabilidade de Digimon Survive, afirmando que a jogabilidade será separada em duas partes distintas, a "parte dramática", que avança a história, e a "parte da batalha", que tem uma jogabilidade no estilo de batalha mais tradicional.

Ele também fala sobre como esses modos afetam a liberdade de escolha do jogador.

Conforme o jogador avança neste modo, eles encontram algo que chamamos de ações livres. Essas ações permitem que o jogador selecione onde no outro mundo eles querem ir, escolha com que tipo de personagens querem conversar, e que tipo de eventos querem ver acontecer…

Digimon Survive será lançado ainda este ano para PS4, Xbox One (exceto no Japão) e Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque