Devs de Wolfenstein gostariam de fazer um novo Enemy Territory ou Quake
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Faltando apenas dois meses e meio para o lançamento de Wolfenstein: Youngblood, os desenvolvedores da MachineGames começaram a aparecer em entrevistas e liberar informações. Dois dias atrás ficamos sabendo que Wolfenstein: Youngblood foi influenciado por jogos como Dishonored no level design (o que não é surpreendente, levando em conta que a Arkane Studios está co-desenvolvendo o título) e agora, muitas novas informações foram fornecidas em um AMA no Reddit, o qual ocorreu há algumas horas.
O pessoal da MachineGames já declarou que eles pensaram em Wolfenstein como uma trilogia (sem contar com os spin-offs, como Old Blood e Youngblood), o que significa que eles provavelmente trabalharão no terceiro capítulo a seguir. No entanto, um fã perguntou se eles gostariam de experimentar e criar um novo jogo multiplayer de Wolfenstein: Enemy Territory, e o diretor do jogo, Jeff Gustafsson, respondeu entusiasticamente à ideia.
[quite]Claro, somos grandes fãs do Enemy Territory e essa oportunidade seria super emocionante.[/quote]
Evidentemente, seria um grande salto passar de um shooter single-player focado na história para um multiplayer baseado em classes como o Enemy Territory. No entanto, há outra franquia do portfólio da id Software que eles também gostariam de trabalhar, e se trata de Quake.
Axel Torvenius, o diretor de arte do jogo, acrescentou:
Você prefere ver um novo Wolfenstein: Enemy Territory ou um novo Quake depois que a MachineGames terminar esta trilogia de Wolfenstein?