Dev acredita que expansão 4.0.0 de Path of Exile irá competir com Diablo 4

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOS9hcnRpY2xlcy8yMDE5LTAzLTEzLTEwLTA5Ly0xNTUyNDcxNzY2NzQ1LmpwZw==

A Grinding Gear Games vem soltando teasers da mega expansão 4.0.0 de Path of Exile há um bom tempo, e ainda não sabemos muito sobre o que esperar dela. O diretor do estúdio, Chris Wilson, diz que ficaremos sabendo mais na ExileCon em novembro e que a atualização representa um passo de "próxima geração" para o jogo. Wilson está até mesmo confiante sobre a atualização encarar Diablo 4.

Em nossa opinião, essa expansão 4.0.0 vai competir com Diablo 4. É a próxima geração de RPGs de ação e representa uma grande atualização para Path of Exile. Nós vamos mostrar um pouco na Exilecon, e os jogadores terão um tempo com uma build inicial, o que vai ser realmente emocionante.

A ExileCon acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro em Auckland, Nova Zelândia, mas a atualização 4.0.0 só será lançada daqui a "um ano e meio". Sabemos que Diablo 4 não será lançado em 2019 - nem qualquer outro jogo grande da Blizzard - mas os rumores sobre a data de lançamento de Diablo 4 sugerem que ele pode estar pronto para ser lançado em 2020. Supondo que não aconteçam mais problemas no desenvolvimento.

bzVjQTJHdkVTMnc=

Isso tudo significa que iremos ver uma batalha dos gigantes do ARPG no ano que vem. Também veremos detalhes sobre a expansão 3.9.0 de dezembro na ExileCon, portanto haverá muitas novidades para os fãs de PoE ficarem de olho.

Enquanto isso, temos a data de lançamento de Path of Exile: Legion para aguardar. A nova expansão chegará no 7 de Junho de 2019.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis