Detective Pikachu é anunciado para Nintendo Switch

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9kZXRlY3RpdmUtcGlrYWNodS1zd2l0Y2guanBnLm9wdGltYWwuanBn

The Pokémon Company certamente tem uma agenda lotada antes da E3 2019: um Direct para Pokemon Sword e Shield está planejado para 5 de junho, e hoje a companhia teve uma enorme conferência de imprensa sobre Pokémon que revelou vários novos Poke-projetos. Um dos projetos recém-anunciados da The Pokémon Company é um jogo do Detective Pikachu para o Nintendo Switch, o qual parece ser uma continuação do jogo de 2016 de Nintendo DS com o mesmo nome.

A The Pokémon Company se absteve de dizer quaisquer informações sobre o novo jogo do Detective Pikachu, embora o presidente e COO Tsunekazu Ishiharait tenha confirmado que o título resolverá o cliffhanger do primeiro jogo. Isso implica que o título do Detective Pikachu para Switch será uma continuação direta, embora não haja uma confirmação oficial por enquanto. Não está claro se o jogo vai continuar onde o Detective Pikachu de 2016 terminou, ou se terá um salto no tempo. As palavras na conferência de imprensa e um tweet na página oficial do Pokémon no Twitter também deixam as portas abertas para o jogo ser um port aprimorado do título de 3DS, mas isso é apenas especulação neste momento.

Por enquanto, a The PokémonCompany está encorajando os fãs a continuarem "investigando" atrás de mais detalhes. Por fim, não é preciso ser um detetive para descobrir que a E3 2019 seria um bom momento para a empresa mostrar seus quatro novos projetos de Pokémon anunciados hoje à noite.

Dado que o filme do Detective Pikachu teve um dos maiores lançamentos de 2019 nas bilheterias, faz muito sentido a The Pokémon Company apresentar outro jogo da série. Os proprietários do Nintendo Switch também devem ter o Pokemon Sword e Shield previstos para o final de 2019, e o recém-anunciado Pokemon Home permitirá que os treinadores também tragam seus amados Pokémon de outras experiências.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque