.

Desenvolvedora de Divinity: Original Sin pode estar trabalhando em Baldur's Gate 3

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Fãs de RPG, podem comemorar! A Larian Studios, criadora da premiada série Divinity: Original Sin, parece estar desenvolvendo o tão aguardado Baldur's Gate 3.

A notícia veio de um teaser atualmente no site da Larian Studios. A imagem em si é simplesmente um "III", o que por si só implicaria que a continuação do elogiado Divinity: Original Sin II está em desenvolvimento. No entanto, o usuário do Twitter @kunkken mexeu um pouco no código da página para descobrir que ele é na verdade um teaser de Baldur's Gate 3.

Basicamente, o arquivo de vídeo usado para o teaser contém texto referente a Baldur's Gate 3, bem como os direitos autorais da Wizards of the Coast, a qual é dona da IP. O site TechRaptor também pôde verificar isso.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A notícia de que a Larian Studios irá trabalhar na série Baldur's Gate pode parecer surpreendente. Embora o estúdio conhecido pelos excelentes RPGs Divinity seja certamente uma boa opção para a franquia, o recente anúncio de Divinity: Fallen Heroes deixou muitos pensando que o próximo projeto RPG deles ainda estava distante. Baldur's Gate 3, por sua vez, está no limbo do desenvolvimento há mais de uma década.

Após anunciar Baldur's Gate III: The Black Hound em 2002, a Interplay ficou em silêncio e nunca mais falou sobre o título. Eventualmente, Beamdog, a qual desenvolveu Baldur's Gate: Enhanced Edition de 2012, sugeriu estar trabalhando no terceiro título da série, mas eles também acabaram ficando em silêncio após o lançamento de Baldur's Gate: Siege of Dragonspear, uma expansão desenvolvida pela Beamdog. O título agora parece estar nas mãos da Larian Studios.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label