Blaster Master Zero anunciado para PC, com mais jogos da Inti Creates em breve

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0MtX01pX0FYa0FBck9wOS5qcGc=

Durante seu painel na Momocon 2019, a Inti Creates anunciou planos para trazer seu jogo de plataforma retro Blaster Master Zero para o PC através da Steam em 14 de junho.

Durante a apresentação, os desenvolvedores também revelaram planos para trazer mais de seus títulos para o PC, alguns dos quais foram exclusivos dos consoles por algum tempo. Recentemente, a desenvolvedora lançou o Blaster Master Zero 2 exclusivamente para o Nintendo Switch eShop.

Blaster Master Zero foi lançado originalmente para Nintendo Switch e Nintendo 3DS. O título foi desenvolvido como um renascimento da série clássica Blaster Master que existe desde o NES original. Os jogadores eram capazes de lutar contra hordas de inimigos controlando Jason, o qual acabou caindo em um portal após perseguir um sapo. Por sorte, Jason também encontrou as chaves para o mecha Sophia.

cVNVeVJGUE53cUU=

Em Blaster Master Zero, os jogadores precisarão aprimorar Sophia com novos mísseis e tecnologias para alcançarem novas áreas e acabar com qualquer coisa que apareça em seu caminho. Jason também é capaz de deixar o mecha para explorar os ambientes e enfrentar os chefes.

A página na Steam de Blaster Master Zero já está disponível. Blaster Master Zero também possui diversos personagens DLC que adicionam muitas formar de rejogar o jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,