WWE anuncia parceria com Roblox

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS96REIzbXJPLmpwZw==

O WWE anunciou uma parceria com o jogo Roblox. Os jogadores agora poderão jogar com seus lutadores favoritos, como Roman Reigns, Xavier Woods, Becky Lynch e Seth Rollins. Além de jogarem como lutadores do WWE, os jogadores de Roblox também poderão aproveitar itens virtuais exclusivos e de tempo limitado para seus avatares, incluindo um título, chapéu e mochila do WWE.

Assim como Roblox, o WWE traz diversão para milhões de pessoas, e estamos entusiasmados por fazer uma parceria com eles antes desse importante evento. Escolher seu avatar no Roblox é uma das muitas maneiras pelas quais os jogadores podem se expressar criativamente, e com esses novos personagens, os fãs podem mostrar seu apoio e jogar como seus Superstars favoritos.

Estamos sempre procurando maneiras divertidas e criativas de agradar nossos fãs em diversas plataformas, e estamos entusiasmados em fazer parceria com o Roblox enquanto nos preparamos para o WrestleMania. Roblox é também uma maneira única de interagir com uma nova geração de fãs do WWE, pois eles podem criar e compartilhar avatares e experiências Superstar.

Os itens virtuais exclusivos e os pacotes de avatar do WrestleMania já estão disponíveis na plataforma Roblox e podem ser baixados gratuitamente até 3 de Maio de 2019.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque