Sniper Elite V2 Remastered ganha data de lançamento e trailer comparando o visual

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9HbndFb2FiLmpwZw==

Sabíamos que estava chegando, mas o pessoal da Rebellion não conseguiu se conter mais - a data de lançamento de Sniper Elite V2 Remastered foi revelada em um novo trailer de comparação visual. Chegando para o Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC, Sniper Elite V2 Remastered será lançado no dia 14 de Maio de 2019.

Embora as melhorias gráficas sejam o principal ponto de venda - e você pode ver como ficou no trailer abaixo - a Rebellion também fez muitas outras melhorias no Remaster. Sniper Elite V2 Remastered apresenta um novíssimo modo foto, sete novos personagens jogáveis ​​da série Zombie Army da Rebellion, um multiplayer expandido para até 16 jogadores online (limitado a 8 no Switch), e todo o conteúdo adicional já lançado para o jogo - de graça!

bktCMWlvZUE5ODg=

Se você gostou do que foi mostrado, o jogo entrará em pré-venda ainda hoje, por US$34,99, com um desconto especial de 10% nas pré-vendas digitais disponíveis em todas as plataformas. Os usuários da Steam que já possuem a edição original de Sniper Elite V2 poderão atualizar para o Sniper Elite V2 Remastered por apenas US$9,99.

Abra sua carteira, assista ao trailer e se prepare para o lançamento de Sniper Elite V2 Remastered no Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque