Rumor: Destiny 3 será voltado para um público hardcore e terá mais foco no RPG

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA5L2Rlc3RpbnkyX2ZvcnNha2VuX2FydC03NDB4NDE2LmpwZw==

Destiny 2 foi lançado há quase dois anos, e parece que Destiny 3 já está em desenvolvimento e será lançado em breve.

AnonTheNine, um conhecido leaker de Destiny 2, revelou recentemente algumas informações sobre Destiny 3. De acordo com o ele, o jogo será muito mais difícil do que seus antecessores, e vai atender ao público hardcore, expandindo os elementos de RPG da série. O jogo será aparentemente lançado ano que vem para o PlayStation 5 e Xbox Scarlett, mas ainda não está claro se será um lançamento cross-gen.

O objetivo de Destiny 3 é atender ao público hardcore mais do que qualquer coisa. Este jogo supostamente será muito mais difícil do que os jogos anteriores, e vai se focar muito em como a comunidade hardcore da franquia irá jogar. Destiny 3 também fornecerá mais elementos de RPG em seu design, em comparação com os jogos anteriores da franquia.

Essas decisões aparentemente são todas do desenvolvimento inicial, então elas podem mudar na versão final, de acordo com o leaker. Como sempre acontece com esses rumores, devemos ficar com o pé atrás até o anúncio oficial.

Destiny 2 já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.