Remedy gostaria de fazer sequências para Control

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudHJ1ZWFjaGlldmVtZW50cy5jb20vY3VzdG9taW1hZ2VzLzA4Mjc5My5qcGc=

Control, o mais recente projeto da Remedy, será lançado daqui a menos de quatro meses para PC, PlayStation 4 e Xbox One, no dia 27 de Agosto. Dois pacotes de expansão, "The Foundation" e "AWE", também foram anunciados para uma data posterior. A única informação que recebemos foi que cada pacote de expansão acrescentaria novos locais, conteúdo de história, missões secundárias e mods à Control.

Na última edição da revista EDGE, Thomas Puha, Diretor de Comunicações da Remedy, falou um pouco sobre o jogo. Ele disse que o mundo de Control é extremamente adequado para receber adições, e a escolha da 505 Games como publicadora se deve, em parte, à disposição deles em permitir que a Remedy experimente com conteúdo pós-lançamento. Além disso, Puha sugeriu que o pessoal da Remedy gosta da ideia de fazer sequências para Control. Claro, o sucesso comercial de Control provavelmente será o fator decisivo nisso.

Mas vamos ser real: Control é um jogo single player relativamente tradicional. Ele tem uma vida útil limitada, nesse sentido. E ninguém aqui está superestimando o que podemos fazer após o lançamento para um jogo single player. Mas a ficção do jogo e o modo como o mundo é construído é muito apropriado para nós adicionarmos coisas a ele. Control é um mundo que queremos expandir e, claro, fazer sequências. E o que queríamos fazer nos últimos dois anos, uma das razões pelas quais assinamos com a 505 Games - bem, eles nos permitem ficar com a IP, mas também temos a liberdade de experimentar um pouco pós-lançamento.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque