Próximo jogo dos devs de The Surge será "Souls-like", mas um pouco diferente

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZ2FtZXdhdGNoZXJzdGF0aWMuY29tL2ltYWdlL2ZpbGUvMi9hZC85OTExMi9UaGVTdXJnZTJfc2NyZWVuc2hvdF8wMl9sb2dvLmpwZw==

Deck13, a desenvolvedora de Lords of the Fallen e The Surge, e que está atualmente trabalhando duro em The Surge 2, revelou que está trabalhando novamente com a Focus Interactive em "uma nova franquia que se baseia nos pontos fortes e experiências do estúdio". O site GameWatcher conversou com o estúdio sobre este novo jogo da Deck 13 e podemos confirmar que será um novo título similar a Dark Souls - mas aparentemente "será um pouco diferente".

Embora a desenvolvedora esteja trabalhando para lançar seu atual 'RPG de ação hardcore' (ou, como costumam chamar, "Souls-like") The Surge 2 no final deste ano, eles também estão começando a trabalhar em seu próximo título em parceria com a Focus Interactive. Nós pudemos ver uma arte conceitual, junto com as palavras "Reúna, Supere, Conquiste", as quais fazem parecer mais um jogo de estratégia. No entanto, embora possa ter elementos estratégicos, também será um RPG de ação hardcore - mas ainda vai demorar um pouco para ser lançado

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZ2FtZXdhdGNoZXJzdGF0aWMuY29tL2ltYWdlL2ZpbGUvMS9iMy85OTExMS9pZC04OC5qcGc=

Conversando com Jan Klose, diretor criativo de The Surge 2 na Deck 13, o site GameWatcher perguntou a ele sobre o novo jogo. Ele confirmou que será um RPG de ação Souls-like - e certamente não um jogo casual.

Nós realmente gostamos do gênero, e nós realmente gostamos de focar na ação, então não queremos fazer uma franquia ou ideia que seja casual demais. Nós realmente queremos ficar do lado desafiador das coisas.

Embora seja um desafiador RPG de ação, será um pouco diferente do que os fãs da série Souls ou de The Surge podem estar esperando.

Queremos fazer algumas coisas de forma um pouco diferente. Então, nós estávamos procurando por algo em que pudéssemos fazer as duas coisas. Vai ser um pouco diferente, mas espero que os fãs de The Surge 2 também gostem. Nós temos ideias, temos um conceito do que queremos fazer e, provavelmente, as coisas ainda vão mudar à medida que avançamos. Nós sempre queremos fazer algo que você não sabe onde vai acabar, e que pareça algo novo, e aplicar isso a esses tipos de jogos - e permanecer fiel ao gênero.

Por mais empolgante que isso pareça, teremos que esperar um bom tempo antes de o jogo ser lançado.

Está muito longe ainda, estamos ainda começando a produção. Agora estamos totalmente focados em The Surge 2, e o tornando em um jogo legal. Por outro lado, foi muito importante continuarmos a trabalhar com a Focus porque realmente gostamos deles. Eles fazem um trabalho muito legal e nós realmente nos sentimos em casa aqui. Havia um impulso mútuo para fazermos algo novo juntos. Não é uma coisa pequena, é algo realmente grande, mas está longe ainda.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis