Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Logo antes do lançamento mundial de Days Gone, questionaram a Bend Studio sobre o significado por trás do título do jogo, a qual a desenvolvedora acredita poder significar coisas diferentes para pessoas diferentes.

Para o diretor do jogo, John Garvin, o título reflete a importância do ciclo de dia e noite do jogo, e como ele afeta a jogabilidade.

O título pode significar tantas coisas diferentes. Pode significar que o próprio dia se foi, e o ciclo de dia e noite é tão importante para o jogo, porque os desafios, os perigos, o mundo muda depois de escurecer. Mais Freakers aparecem. Os inimigos humanos, os Marauders - eles meio que ficam em segundo plano. Mas durante o dia, os Marauders estão a solta, e eles estão montando emboscadas e tentando tirar sua moto da estrada. Então o processo de ir do dia para a noite é super importante, então nesse nível - apenas em um nível físico - há algumas nuances sobre o que "Days Gone" significa. Acho que se tivéssemos dez jogadores jogando Days Gone, você teria dez respostas diferentes para essa pergunta. 'O que o título significa?'

Ainda ontem, nós compartilhamos uma entrevista do PlayStation Blog com Garvin, onde ele revelou que Days Gone dará aos jogadores a liberdade de jogar como eles quiserem. Isso inclui dar a eles a opção de jogar à luz do dia ou durante a noite, simplesmente avançando o tempo em seus esconderijos. Jogar durante a noite, quando os Freakers são mais fortes, possui suas próprias vantagens, incluindo um aumento de experiência. No entanto, jogar durante o dia também terá seus próprios desafios, os quais irão manter os jogadores sempre alertas.

Days Gone será lançado na sexta-feira, 26 de Abril, para o PlayStation 4.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.