Nintendo Switch ganhará seu primeiro controle com suporte a chat nos jogos

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8yT3JZUTNULmpwZw==

O Switch da Nintendo é um tanto quanto infame quando se trata do suporte online. O serviço online é apoiado por um aplicativo mobile básico, fornecendo uma solução complicada ao conceito de chat no jogo, o qual é suportado nativamente em outros consoles.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9GSEpIaVl3LmpwZw==

A Vivox parece estar oferecendo uma esperança, a qual fornece a opção de chat no próprio jogo em Fortnite - um dos poucos jogos de Switch que não exige o aplicativo mobile para conversar com seus amigos enquanto joga - e a Vivox liberou seu SDK para todos os desenvolvedores este ano. E agora temos o primeiro controle para aproveitar ao máximo esse recurso, com o controle Faceoff Deluxe+ Audio Wired Controller da PDP, a qual afirma ser o primeiro controle a oferecer suporte ao chat integrado nos jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDQtMDMtMTYtMjAvUERQX0ZhY2VvZmZfRGVsdXhlX19BdWRpb19Wb2x1bWVfQ29udHJvbC5wbmcvRUcxMS9yZXNpemUvNjkweC0xL3F1YWxpdHkvNzUvZm9ybWF0L2pwZw==

Ele possui uma entrada de 3,5 mm, controles de áudio e mais algumas funções - além disso é possível trocar a placa frontal ​​e possui dois botões programáveis ​​extras. Ainda não temos detalhes do preço, mas as pré-vendas irão começar em Maio.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis