Nintendo aparentemente vazou novo modo para Super Smash Bros. Ultimate

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9JUkplQUxrZXlrYWFKSWw2WUJnQVh2bkhMZkU9LzB4MDoyNDAweDE1MTcvMTIwMHg2NzUvZmlsdGVyczpmb2NhbCgxMDA4eDU2NzoxMzkyeDk1MSkvY2RuLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzYwMTQ5Nzg5L3NtYXNoX2lsbG8uMC5qcGc=

Super Smash Bros. Ultimate parece que irá receber um novo modo. Embora tecnicamente não tenha sido anunciado, parece que a própria Nintendo vazou um recurso que chegará em breve ao jogo.

Essa notícia vem do recém-lançado comercial do Super Smash Bros. Ultimate. Durante o comercial, podemos ver a interface do usuário e, mais especificamente, a seção "Games & More". No entanto, há algo lá que não existe atualmente no jogo. As palavras estão um pouco difíceis de enxergar, mas parece que "Stage Builder" é o nome do modo adicional em "Games & More".

Dê uma olhada:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9jdk5BSEczLmpwZw==

Agora compare com a versão atual:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8zdGFSM2Z3LmpwZw==

Super Smash Bros. Ultimate irá receber uma grande atualização 3.0 neste Outono. A Nintendo ainda precisa anunciar o que estará incluído, mas parece que o stage builder será um desses novos elementos. Super Smash Bros. Brawl e Super Smash Bros. for Wii U possuíam essa função, mas esteve ausente no lançamento do Ultimate.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque