Mod de Mortal Kombat 11 que desbloqueia os 60fps é censurado pela produtora

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L2NyZkpIc01RTnp0Q0RON3JycnZIeU0uanBn

Mortal Kombat 11 teve um lançamento difícil no PC devido à falta de atualizações e uma otimização não tão boa, mas um modder conseguiu liberar o fps de algumas sequências mais cinematográficas do jogo, corrigindo as cenas. Só que parece que seu trabalho foi censurado.

Mortal Kombat 11 roda em 60fps no PC apenas durante o combate. Isto veio à tona quando um modder, Endri Lauson, postou seu trabalho de Mortal Kombat 11, que permitia aos jogadores desbloquear a taxa de quadros nos menus, intros, fatalities e na Krypta.

Desbloquear a taxa de quadros na Krypta é sem dúvidas o maior benefício deste mod, já que os jogadores têm sofrido uma interrupção no fluxo do jogo ao trocar do combate em 60fps para a exploração da Krypta em 30fps em períodos relativamente curtos de tempo.

cFhvNTFnVEdLRHM=

Os menus ficaram mais responsivos, enquanto as intros e os fatalities se tornaram mais suaves, como você pode ver no vídeo acima. Além disso, o mod também corrigiu um problema em que o vídeo e o áudio durante as cutscenes do Modo História podiam ficar dessincronizados.

Tudo estava indo bem para a comunidade do PC, cuja versão está com a atualização atrasada, já que a NetherRealm também não divulgou uma data, até que as postagens do mod de Endri começaram a ser removidas.

Endri, desde então, postou um link de download do Media Fire em seu Twitter, mas os jogadores que usarem o mod devem ter cuidado, já que a NetherRealm Studios e a Warner Bros. não comentaram sua posição sobre o mod ainda. Portanto, não sabemos se eles irão começar a banir as pessoas que o usam.

O servidor do Discord de Mortal Kombat 11 forneceu algumas informações, dizendo que modificar os arquivos do jogo é contra os Termos de Serviço, o que significa que qualquer discussão sobre o mod será removida e os jogadores que o usarem podem ser alvo de "ação disciplinar", a qual ainda não foi definida.

A NetherRealm publicou recentemente que os patches em todas as plataformas devem chegar em breve, incluindo a versão para PC. Ela deixara o balanceamento igual ao dos consoles e reduzirá a dificuldade da Towers of Time.

Não há menção de remover a limitação do fps e os jogadores que querem desfrutar de fatalities e os momentos cinemáticos em 60fps terão que esperar mais, talvez indefinidamente, ou arriscar um possível banimento usando o mod de Endri.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque