Life is Strange 2 ganha teaser do Episódio 3

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzUzMjIxMC9zc19lM2MzNDI5MDNkNjdlY2JkYjllMzNiOTllMzljN2U5MTJhM2YyNWRmLjE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Ainda vai demorar um tempo até que os jogadores possam voltar para Life is Strange 2, mas a desenvolvedora Dontnod Entertainment lançou um breve teaser do Episódio 3, para o ajudar nesse meio tempo.

Liberado na conta oficial do jogo no YouTube em 4 de Abril, o teaser contém uma breve conversa entre o personagem principal Sean Diaz e Cassidy. Cassidy pergunta a Sean como ele se sente estando com ela e seus amigos após os eventos do último episódio, ao que Sean comenta que nunca se sentiu tão livre.

Não temos muitas informações, mas isso pelo menos mostra que Sean e Daniel vão desfrutar de um breve momento de descanso depois de terem que deixar a segurança de Beaver Creek. O teaser também é acompanhado por uma arte da cena em questão, com várias pessoas em volta de uma fogueira no deserto. Se for uma representação precisa da cena, haverá outros membros do grupo de Cassidy para Sean conhecer e interagir.

Os fãs podem conferir o teaser abaixo.

bGVwTTBJMkdDVk0=

Lançado em 27 de Setembro de 2018, Life is Strange 2 é o mais recente lançamento da série em episódios. O jogo segue as aventuras dos irmãos Sean e Daniel depois que seu pai é morto em um tiroteio policial, cujo trauma desperta poderes sobrenaturais em Daniel.

Com esses poderes, ele acidentalmente mata o policial responsável, forçando Sean a fugir com ele e a encontrar um lugar seguro para eles recomecem suas vidas.

Os dois primeiros episódios da temporada foram recebidos positivamente pelos críticos e fãs, com muitos elogiando o empenho do jogo em lidar com questões raciais atuais na cultura Americana.

Os fãs podem esperar para ver o que vem a seguir na história de Sean e Daniel quando o Episódio 3 for lançado em 9 de Maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque