Final Fantasy XII ganha gameplay mostrando novas funções para Switch e Xbox One

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L3pvZGlhYy1hZ2UtYXJ0LmpwZw==

Hoje a Square Enix realizou uma transmissão especial com foco no lançamento de Final Fantasy XII: The Zodiac Age para Nintendo Switch e Xbox One.

Durante a livestream, a equipe apresentou alguns dos novos elementos que aparecerão nas novas plataformas, especificamente no Nintendo Switch. Conseguimos ver a possibilidade de reiniciar suas License Boards, e os conjuntos adicionais de gambits.

aF9LQmEyVGdpZlE=

Aliás, também teremos uma função de New Game+ aprimorado, e a versão de Xbox One também irá rodar a 60 quadros por segundo. Abaixo você pode ver uma lista de novas funções.

  1. Reiniciar a License Board: Conversando com o líder do Clã Centurio, Montblanc, em Rabanastre, os jogadores poderão reiniciar e alterar os Jobs de seus membros, permitindo que eles personalizem os Jobs do seu grupo conforme desejado.
  2. Conjuntos Adicionais de Gambit: Os Gambits permitem que os jogadores personalizem a IA do seu grupo. Os jogadores agora podem criar três conjuntos únicos, permitindo que os jogadores alternem entre os conjuntos para diferentes situações, como exploração de mapa ou lutas contra chefes.
  3. "Novo Jogo +" Melhorado: Permite que os jogadores iniciem o jogo com membros do grupo no nível 90 e carreguem alguns itens, como armas, magia e gils obtidos durante as partidas anteriores.
  4. Específico Para o Xbox One X: Suporte a 60fps
Final Fantasy XII: The Zodiac Age será lançado em 30 de abril por US$49,99 para Nintendo Switch e Xbox One. Se você não quiser esperar, o jogo já se encontra disponível para PS4 e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis