Filme de Ni No Kuni ganha primeiro trailer

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS80Z2xIb0pILmpwZw==

Hoje, a Warner Bros. liberou o primeiro trailer do filme dedicado à franquia Ni No Kuni. O vídeo inclui uma visão bem interessante da história e dos personagens principais.

O protagonista Yuu é um menino calmo em uma cadeira de rodas, sempre passa o tempo com seus amigos de infância Haru e Kotona. Um dia, ao tentar salvar Kotona, Yuu e Haru são transportados para o mundo mágico de Ni No Kuni.

Yuu, o qual consegue andar neste novo mundo, se apaixona pela princesa Asha, a qual se parece exatamente com Kotona. Haru está tentando salvar a amiga deles, o que o leva a atacar Asha. Quando a escolha final sobre a vida das pessoas com quem mais se importam chegar, o que Yuu e Haru farão?

b2d1M3g5OWtoQzQ=

O filme está previsto para estrear nas telonas do Japão neste Inverno.

O próprio presidente da Level-5, Akihiro Hino, está desempenhando o papel de produtor geral e escreveu o roteiro do filme. Yoshiyuki Momose, do famoso Studio Ghibli, está dirigindo o filme, e Joe Hisaishi compôs a música. O estúdio OLM (o qual trabalhou nos animes Yo-Kai Watch e Inazuma Eleven, além de muitos títulos da série Pokémon) está cuidando da animação.

Ni No Kuni não é o único JRPG popular que se tornará um filme neste Inverno. A série Dragon Quest também irá receber seu próprio filme.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,