Diretor de Velozes e Furiosos irá dirigir filme de Saints Row

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52YWdhbnRlcG9wLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wOS9zcjRjYXBhLmpwZw==

F. Gary Gray, mais recentemente conhecido por Straight Outta Compton: A História do N.W.A. e Velozes e Furiosos 8, irá desenvolver e dirigir um filme baseado em Saints Row, de acordo com a Deadline. Greg Russo, que atualmente está escrevendo o roteiro para o reboot do Mortal Kombat da Warner Bros., além de escrever para o próximo reboot de Resident Evil, irá escrever o roteiro do filme.

Gray parece estar de olho nos videogames no momento, já que em Janeiro sua empresa, a Fenix ​​Studios, obteve os direitos do game de furtividade Echo, com planos para adaptá-lo em um longa-metragem.

Desenvolvido pela Volition, a série Saints Row possui uma visão engraça do mundo de gangues, roubo de carros, e (ocasionalmente) superpoderes, o que seria perfeito para o diretor de Velozes e Furiosos. O projeto será uma co-produção entre a Fenix ​​Studios, Koch Films e Occupant Entertainment. Uma coisa interessante é que a Koch Media é a matriz da Koch Films sediada na Alemanha. A Koch Media também é proprietária da Deep Silver, editora do mais recente jogo da série, o Saints Row IV. A partir disso, podemos provavelmente supor que o filme pode ter mais em comum com o jogo mais recente da franquia em termos de enredo e cenário.

Como uma série de mundo aberto que possui quatro jogos, cada um com seu próprio tipo de loucura, Saints Row tem o potencial para ser um bom filme de ação cômico. Claro, o histórico de filmes baseado em games não é dos melhores, mas no papel o projeto poderia funcionar. O projeto ainda está em fase inicial, então nenhuma data de lançamento oficial foi definida.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis