.

Desenvolvedor de Halo Infinite responde sobre rumores de um Battle Royale

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Não muito tempo atrás, um Insider do Xbox discutiu alguns detalhes sobre o próximo jogo da 343 Industries da franquia Halo, Halo Infinite. Os rumores afirmavam que Halo Infinite seria o jogo com maior orçamento de todos os tempos, e o título também contaria com um modo battle royale. Agora, Frank O'Connor, da 343 Industries, respondeu aos rumores.

Eu não assisti ao vídeo, por isso, se estou interpretando mal a manchete como "Halo Infinite será lançando com um modo Battle Royale, esse não é o caso. Você provavelmente pode fazer o seu próprio modo Battle Royale no Forge agora mesmo. É um modo, não um gênero. E todas as variantes lançadas, na minha opinião, são radicalmente diferentes da minha perspectiva.

Apex e Fortnite são completamente diferentes - um foca no movimento e locomoção pelo mapa, e o outro sobre construção e gerenciamento. Como o CTF. BTB Super Fiesta (por exemplo) possui muitas características e diversão desse tipo de experiência maior, mas grandes modos sandbox não são battle royale, assim como Oddball não é um CTF. Os modos MP para o lançamento ainda não estão 100% definidos e estão sujeitos a mudanças até mais tarde no desenvolvimento - mas o Battle Rifle ainda estará presente. Então você terá um BR. Se estamos interessados em grandes modos sociais? Sim. Agora, se estamos interessados especificamente em um dirigível cheio de sobreviventes indo para uma ilha? Não.

Não estamos fazendo isso agora - e não há planos para isso - mas o Battle Royale pode ser feito para qualquer um dos jogos Halo no MCC ou 5 com a adição de conteúdo e scripts, porque é um modo. Teria certos limites baseado em cada engine. Estou falando isso para ficar claro que é uma das maneiras que pensamos sobre as possibilidades de jogo, em vez de uma única direção para um título.

Como você pode ver, a resposta de O'Conor é um pouco ambígua. Ele diz que não haverá um modo Battle Royale em Halo Infinite. Mas ele também parece sugerir que Halo Infinite não será totalmente um jogo Battle Royale, mas poderia ter algo parecido. Ele também deixa as portas abertas, sugerindo que os planos podem mudar no futuro.

Halo Infinite ainda não possui uma data de lançamento, mas está planejado para ser lançado para PC e Xbox One.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label