Chefes de Sekiro estavam em uma ordem bem diferente antes do lançamento

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAxOS8wNC9zZWtpcm9fdGVtcGxlX2JhY2tfMS0xMTUyeDY0OC5qcGc=

Hidetaki Miyazaki, o criador de Sekiro: Shadows Die Twice, admitiu que os chefes que você encontra durante o jogo estavam em uma ordem completamente diferente durante o desenvolvimento do jogo.

Conversando na Reboot Develop durante uma palestra de abertura com o criador de Shadow of the Colossus, Fumito Ueda, Miyazaki disse que ele costuma trocar muito as posições dos chefes em seus jogos durante o desenvolvimento.;)

Ao criar a história e o fluxo natural do design dos níveis, porque é tudo uma questão de balanceamento, você perceberá que um chefe está em uma determinada posição em que ele não deveria estar.

Então você tem que mudar esse chefe e, de repente, as coisas que ele estava dizendo não se encaixam no mundo, então você tem que fazer mais mudanças.

Miyazaki disse que isso era comum em todos os seus jogos de ação. Ueda também admitiu que passou por um processo semelhante em Shadow of the Colossus, com a ordem dos chefes na versão final sendo muito diferente da versão em desenvolvimento.

Cada chefe é uma peça do quebra-cabeça, e encontrar a ordem certa para criar a melhor curva de dificuldade, o melhor fluxo, vem no final da produção. Em Ico, salas e níveis diferentes foram criados e colocados em uma ordem que fazia sentido - mas o foco inicial era fazer com que cada sala e quebra-cabeça funcionasse antes de os colocar no jogo e construir a história ao redor deles.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis