Borderlands 3 terá split-screen, mas apenas nos consoles

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3VlejZVYW9ZdEZDUEdRaEx1bnZ0eE4uanBn

Um novo trailer de Borderlands 3 acabou de ser lançado, confirmando vários detalhes importantes que vazaram desde seu anúncio na semana passada: a data de lançamento, e o fato de que será um exclusivo de seis meses da Epic Games Store. O trailer também mostrou o split-screen em ação, e a 2K nos confirmou que " Borderlands 3 terá suporte para dois jogadores em split-screen no PlayStation 4 e Xbox One." Nenhuma menção ao PC, você notará.

Você pode conferir o novo trailer em um tweet abaixo. Você notará que a tela se divide em 0:47 e 0:51, e no último momento, parece que dois jogadores diferentes estão controlando diferentes partes de um robô - talvez um seja o piloto e o outro fique atirando.

Entramos em contato com a 2K para ver se eles poderiam confirmar isso, perguntando especificamente sobre o suporte ao PC e obtivemos a declaração acima.

Isso sugere que Borderlands 3 será igual a Borderlands 1, 2, e o Pre-sequel, os quais ofereceram o modo split-screen no console, enquanto os jogadores do PC foram capazes de criar um mod para isso.

Nesse aspecto, o período de exclusividade de seis meses de Borderlands 3 na Epic Games Store é com certeza um problema. A loja da Epic atualmente não oferece o equivalente ao Steam Workshop, o qual oferece uma forma fácil para os modders compactarem e fazerem upload de seus trabalhos. Esperamos que a Epic arranje uma solução para isso, ou os modders da Steam irão fazer quando a exclusividade da Epic acabar em Abril de 2020.

As pré-vendas de Borderlands 3 já estão disponíveis na Epic Games Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,