.

Apex Legends está banindo permanentemente os trapaceiros

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Apex Legends já não é mais a grande novidade do momento. Depois de explodir em popularidade e conseguir uma impressionante base de jogadores logo após o lançamento, o jogo recentemente teve uma queda com o lançamento do Season 1 Battle Pass. A pequena quantidade de conteúdo parece não ter agradado tanto, e uma atualização que aparentemente apagou o progresso e itens dos jogadores certamente não ajudou. Mas há uma coisa que parece estar realmente irritando todo mundo: a quantidade de trapaceiros.

O famoso streamer Shroud resumiu nitidamente os sentimentos da comunidade quanto a isso, dizendo:

Eu estava tipo, "se você não lida de forma correta com os trapaceiros, nenhum sistema de denúncia vai te salvar." Um sistema de denúncia é literalmente inútil, a menos que você descubra uma maneira de se livrar deles. Espero que isso não aconteça, mas parece que vai acontecer. Estou dizendo, os trapaceiros vão arruinar este jogo. É muito difícil lutar contra trapaceiros, você não pode vencer.

Sabemos que meio milhão de pessoas já foram banidas, e a desenvolvedora chegou até mesmo a proibir o hardwares associado com as contas em questão. Mas agora parece que a Respawn pode estar tomando uma posição ainda mais firme, com a última atualização sendo capaz de detectar softwares de trapaça mesmo se você não estiver online. Ainda mais sorrateiramente, a atualização pode detectar se você usou software de trapaça no passado. Normalmente, esse tipo de coisa não impede os trapaceiros por muito tempo. Afinal de contas, é só criar uma nova conta e trocar o IP, e você pode voltar ao jogo, certo? Bem, não mais.

Veja as respostas de alguns usuários banidos:

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

Ah, o doce schadenfreude. Embora as pessoas que criam softwares de trapaças sejam realmente habilidosas e provavelmente irão encontrar uma forma de contornar isso alguma hora, parece que por enquanto, a Respawn está na vantagem. Então, se você parou de jogar por causa desses trapaceiros, agora é a hora de logar e aproveitar o Apex Legends sem que alguém trapaceie.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label