Ape Escape tem seu site atualizado pela primeira vez em 8 anos

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yaWNlZGlnaXRhbC5jby51ay93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC9BcGUtRXNjYXBlLTIuanBn

Após oito anos de silêncio, o site de Ape Escape voltou à vida. A última vez que o site japonês esteve ativo foi em 2011, na época do título PlayStation Move Ape Escape. O novo site não revela muito além de uma página mais moderna.

As mudanças foram detectadas pelo usuário do Twitter "mu_mu_732". A atualização melhora o site Ape Escape e adiciona três opções clicáveis: "Sobre", "Personagem" e "Discografia". A página Sobre se refere ao lançamento original do Ape Escape em 1999 e destaca a popularidade da série. Em seguida, o site explica como o protagonista do jogo "Piposalu" apareceu em mangá, animações, filmes, aplicativos e mercadorias. A página "Personagem" se aprofunda nas aventuras de Piposalu, como o macaco enfrentou "Specter" para impedir a invasão da humanidade e como o personagem brincalhão não desistiu. O link "Discografia" leva você a outra página, registrando todos os lançamentos de Ape Escape nos últimos 20 anos.

Nenhuma palavra ainda se a atualização significa que algo novo está vindo para a franquia Ape Escape. No entanto, vale a pena notar que 2019 é o 20º aniversário da franquia. Para os fãs ansiosos para jogarem novamente a série, Ape Escape 2 foi adicionado ao PlayStation Now em Maio de 2018 como parte de uma série de títulos clássicos do PlayStation 2.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis