Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 anunciado, confira o trailer

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTc5LzYwOS9mdWxsL1ZhbXBpcmVfVGhlX01hc3F1ZXJhZGVfLV9CbG9vZGxpbmVzXzIuanBn

Após algumas semanas de teasers, especulações e um ARG na forma de um aplicativo de namoro, a Paradox finalmente tornou as coisas oficiais na Game Developers Conference em São Francisco: ela irá publicar Vampire: The Masquerades - Bloodlines 2. Para que fique perfeitamente claro, isso não é um remake ou um remasterização do Bloodlines de 2004, mas uma sequência, desenvolvida pela Hardsuit Labs. O RPG em primeira pessoa irá se passar anos após os eventos de Bloodlines e será ambientado em uma nova cidade: Seattle, Washington.

U1l2V2ZEeGhtX3M=

Em Bloodlines 2, os jogadores irão controlar um vampiro iniciante e terão que lidar com os vários clãs de vampiros e facções políticas que estão lutando pelo controle da cidade, enquanto entram em furtividade e combates em primeira pessoa usando diversos poderes de vampiros. Brian Mitsoda, designer e roteirista do Bloodlines original, participa novamente como designer narrativo de Bloodlines 2.

Vampire: The Masquerades - Bloodlines 2 não será lançado até 2020, embora a pré-venda já esteja disponível na Steam, Epic Store, GOG e na própria loja da Paradox.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque