Unity Engine exibe uma das demos em tempo real mais impressionantes até hoje

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9aZzIxZDFpLmpwZw==

Na GDC 2019, a renomeada Demo Team da Unity, os criadores de Adam e Book of the Dead, apresentaram um novo curta chamado The Heretic. A tech demo The Heretic foi uma cena rodando em tempo real a 30 fps e 1440p em um PC desktop de classe consumidor.

A tech demo The Heretic foi desenvolvida com a versão mais recente dos recursos de pós-processamento do Unity, como motion blur, bloom, profundidade de campo, granulação, gradação de cor, e Panini projection.

MzRLOFlKT01EUlk=

A tech demo é totalmente iluminada por luzes em tempo real e usa uma solução de iluminação baseada em sonda. Uma primeira versão dessa nova solução foi aplicada na demo do Megacity e está sendo usada em uma versão completa em The Heretic.

O resultado final é incrível e a Unity promete lançar o curta completo em breve. Além disso, a Unity talvez possa permitir que usuários do PC façam o download e rodem em seus sistemas. Afinal de contas, a equipe fez exatamente isso com sua demo de Adam, então esperamos poder rodar o The Heretic em nossas máquinas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque