Streamer termina todos os cincos jogos "Soulsborne" sem levar nenhum ataque

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAzL3NvdWxzYm9ybmUtMS0yLTc2OHg0MzIuanBn

Os jogos "Soulsborne" da From Software tendem a ser uns dos jogos mais penalizadores que existem, testando constantemente a sua paciência, enquanto você morre diversas vezes. O streamer "The_Happy_Hob" acabou de conseguir fazer o impossível ao completar todos os jogos da série Soulsborne sem levar um único golpe.

A série Soulsborne é composta pelo Demon Souls, a trilogia Dark Souls, e Bloodborne.

Aqui estão os momentos finais da stream, quando The_Happy_Hob matou o chefe final de Dark Souls III em uma vitória emocionante.

VUctQXRZME5tNDQ=

As condições para o desafio eram bastante justas, o streamer tinha que terminar todos os cinco jogos sem levar um golpe (estes não incluem golpes impossíveis de se desviar ​​e dano de queda). Se o streamer levasse um golpe, ele teria que reiniciar a série desde o primeiro jogo.

Completar uma única seção em Demon Souls, Bloodborne ou Dark Souls já é bem difícil, mas completar os cinco jogos sem leva um único golpe é algo totalmente inimaginável.

O próximo título da From Software, Sekiro: Shadows Die Twice, será lançado amanhã, 22 de Março, para PS4, Xbox One e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis