Sony Interactive Entertainment registra a marca WiLD

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS93aWxkLXNjcmVlbnNob3QtMDUtcHM0LXVzLTE4YXVnMTQuSlBHPyRNZWRpYUNhcm91c2VsX09yaWdpbmFsJA==

Se lembra do jogo de sobrevivência de mundo aberto de Michel Ancel, o WiLD? Foi anunciado em 2014 na Gamescom e até hoje não foi lançado, com especulações de que havia sido silenciosamente cancelado. Bem, isso pode acabar não sendo verdade, já que a Sony Interactive Entertainment registrou a marca do título. Isso significa que ele ainda está em desenvolvimento.

Ancel, o qual talvez você conheça por seu trabalho com a série Rayman, deu atualizações vagas para a comunidade sobre o desenvolvimento do jogo. Ele disse coisas como "eles ainda estão trabalhando duro" em Julho de 2018.

dWtxV0gwRVJ1SHc=

É uma situação peculiar, já que a Sony é conhecida por cortar os laços com os desenvolvedores, dependendo do progresso do jogo, similar ao que ocorreu com o Rime da Tequila Works. Isso pode significar que a Sony acredita no projeto e está disposta a ver ele concluído.

Longos ciclos de desenvolvimento não é algo estranho para a Sony, com jogos como The Last Guardian, Dreams e Days Gone, então a longa jornada de WiLD pode não ser tão incomum quanto parece. No entanto, a Sony provavelmente está querendo evitar anunciar os jogos cedo demais para evitar críticas negativas do consumidor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS93aWxkLXNjcmVlbnNob3QtMDQtcHM0LXVzLTE4YXVnMTQuSlBHPyRNZWRpYUNhcm91c2VsX09yaWdpbmFsJA==

Pelos vídeos mostrados, WiLD parecia realmente divertido, oferecendo um enorme mundo aberto para explorar e permitindo que você se torne vários animais em todo o mundo. Os vídeos mostraram bastante da jogabilidade, então talvez o projeto tenha sofrido uma leve mudança de direção ou esteja repleto de novos recursos empolgantes.

O que quer que esteja acontecendo na Wild Sheep Studio, ainda estamos muito empolgados com este jogo. Talvez o título venha a ser um jogo de PS5 ou um lançamento para ambas as gerações.

Você ainda está animado com WiLD? Ou já se passou muito tempo?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque