Ryan Reynolds quase interpretou Nathan Drake no filme de Uncharted

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9SeWFuLVJleW5vbGRzLVVuY2hhcnRlZC1tb3ZpZS1yb2xlLmpwZy5vcHRpbWFsLmpwZw==

O filme de Uncharted finalmente encontrou o seu Nathan Drake com o ator de Homem-Aranha, Tom Holland. Holland foi escolhido para o papel depois que o executivo da Sony Pictures, Tom Rothman, viu o ator em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e viu semelhanças entre o super-herói e Nathan Drake. No entanto, parece que o nome de Holland era apenas um em uma lista de outros grandes nomes de Hollywood.

Ryan Reynolds, o qual está dublando o Pokemon amarelo no filme Detetive Pikachu, estava sendo considerado para o papel em um determinado momento. Esta informação foi compartilhada por Joe Carnahan (Esquadrão Classe A, A Última Cartada), o qual trabalhou anteriormente no filme de Uncharted como escritor. Carnahan disse ao DiscussingFilm que Reynolds estava "muito próximo" de interpretar o papel, mas foi seu sucesso fenomenal como o super-herói Deadpool que levou a Sony Pictures a procurar outro ator.

Desde que o filme Uncharted foi anunciado, os fãs pediram que Nathan Fillion fosse escalado para o papel. Fillion é semelhante a Drake, e em suas performances em Firefly e Castle, ele mostrou que possui humor também. Fillion também estrelou em um curta de Uncharted feito por fãs, onde ele confirmou as suspeitas dos fãs de que seria uma excelente escolha para o papel. No entanto, a própria comédia de Reynolds e seu desempenho em filmes de ação como Deadpool mostram que ele também não teria sido uma escolha ruim para o papel de Nathan Drake.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQveWU2b2RhejdjNXd6LmpwZw==

Ainda não está claro quando os fãs da franquia de ação do PlayStation poderão ver Tom Holland no papel. Conforme a entrevista com Carnahan sugeriu, o desenvolvimento do filme de Uncharted estava uma bagunça desde que foi anunciado pela primeira vez. Vários diretores entraram e saíram do projeto (o novo diretor é Dan Trachtenberg, de Rua Cloverfield, 10), e o roteiro também foi revisado diversas vezes. O roteiro em que Carnahan trabalhou era aparentemente muito engraçado e contava com uma enorme sequência de abertura que envolvia Aretha Franklin e uma estação de esqui.

O curta de Uncharted, estrelado por Fillion, apenas reacendeu o interesse dos fãs em ver a série ir das telinhas para a telona, com todas as suas sequências de ação executadas por atores reais. Já se passaram quase três anos desde que um jogo da série Uncharted estrelado por Nathan Drake foi lançado, e quase dois anos desde que um Uncharted foi lançado. Talvez fosse sensato para a Sony Pictures atacar agora, mas a empresa ainda pode estar arrumando detalhes da produção.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque