Próximo jogo da série Trails já está em desenvolvimento

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3Byb3hpbW9uaXZlbC5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNC90cmFpbHMtb2YtY29sZC1zdGVlbC1yYW5kb20tcG4uanBn

Hoje, durante um evento na Dengeki PlayStation Game Fes 2019, em Tóquio, o presidente da Nihon Falcom, Toshihiro Kondo, falou sobre o futuro da série Trails.

Ouvimos dizer que o próximo jogo da série está atualmente em desenvolvimento e que Kondo espera poder dar mais informações a partir de Junho de 2019.

Também pudemos ver algumas artes conceituais mostrando o irmão mais novo de Gaius, Toma Worzel, além de Rixia Mao e Scarlet.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS83THNyMGQyLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9VSlYxQXFJLmpwZw==

No momento não há mais detalhes sobre o novo jogo. Junho de 2019 é um mês significativo porque 24 de Junho marca o décimo quinto aniversário do lançamento Japonês original do primeiro jogo da série The Legend of Heroes: Trails in the Sky. É provável que as comemorações incluam uma revelação do próximo título.

Enquanto isso, se você estiver interessado em saber mais sobre a série, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel finalmente chegará ao oeste para PS4 em 26 de Março. Enquanto Trails of Cold Steel III também será lançado para PS4 na Primavera. Agora só precisamos esperar pelo IV, que saiu já faz algum tempo no Japão.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,