IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kb3NvdXAuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAzL3N1cGVyLW1hcmlvLXN1bnNoaW5lLW5pbnRlbmRvc3dpdGNoLW1vY2t1cC1tYXIyNDIwMTktOTAweDU3Ni5qcGc=
A comunidade de homebrew do Nintendo Switch mais uma vez conseguiu uma proeza significativa com seus esforços de emulação esta semana.
Max Keller finalmente conseguiu rodar Super Mario Sunshine, o jogo do Mario em 3D para GameCube, no Nintendo Switch sem nenhuma queda no frame rate. Aparentemente Keller antes estava rodando Super Mario Sunshine no sistema operacional Linux no Switch, o que poderia explicar o aumento de desempenho.
Dê uma olhada no jogo em ação:
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9sYW5nZXJfaGFucy9zdGF0dXMvMTEwOTE4MDA3NjkwMDQzMzkyMg==Esperamos que a Nintendo considere relançar os títulos de GameCube em algo equivalente ao serviço Virtual Console no Switch, já que os fãs têm pedido isso há muito tempo.
Lembre-se que este artigo é apenas para fins educativos.