.

Judgment vendeu 97% de suas cópias no Japão

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Toshihiro Nagoshi, o diretor de Judgment, realizou uma transmissão hoje ao vivo da Sega Nama, e fez alguns comentários sobre a remoção de Judgment das lojas do Japão devido à prisão do ator Pierre Taki, o qual desempenha um papel no jogo.

Nagoshi mencionou que ficou surpreso com a prisão de Pierre Taki, sobre a qual ele soube no meio da noite. Naquele momento, a equipe começou a discutir o que fazer após o anuncio da suspensão das vendas como medida preventiva.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A decisão foi votada internamente, pois não havia consenso sobre que curso de ação seria tomado. Alguns achavam que o jogo não estava relacionado à prisão do ator e não deveria ser afetado por ele, enquanto outros defendiam o oposto. O próprio Nagoshi acredita que ambas as opiniões têm mérito, e não há uma resposta certa.

Curiosamente, ouvimos dizer que o jogo vendeu quase todas suas cópias, pois houve um aumento nas compras após o anúncio. 97% das cópias envidas foram vendidas. Em certo período, Judgment ficou em terceiro lugar na Amazon Japan, apesar de ter suas vendas paralisadas por um tempo.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Nagoshi também negou rumores espalhados pela imprensa Japonesa alegando que a Sega já possui planos para Judgment 2 e 3. No momento, nada disso é verdade. Se uma sequência for desenvolvida, Kyohei Hamura (personagem de Pierre Taki) não fará nenhum papel nela.

Se você não está familiarizado com todo o escândalo, a Sega suspendeu as vendas do jogo Judgment (intitulado Judge Eyes no mercado Japonês) após a prisão do ator, cantor e intérprete Pierre Taki durante uma apreensão de drogas em Tóquio.

Recentemente, o lado ocidental da Sega anunciou que os lançamentos Americanos e Europeus para PS4, planejados para 25 de Junho, não serão afetados, mas a imagem e a voz de Pierre Taki no jogo serão substituídas.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label