Judgment será lançado em 25 de Junho no Ocidente

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9vdEhaZzl5LmpwZw==

A Sega anunciou que seu novo título, Judgment, será lançado no Ocidente em 25 de junho.

Aqueles que realizarem a pré-compra da edição física do jogo receberão uma capa reversível com a capa original Japonesa do jogo, além de um adesivo do Ryu ga Gotoku Studio. Aqueles que fizerem a pré-compra da edição digital de Judgement receberão um tema com o protagonista do jogo, Takayuki Yagami. Não só isso, mas os compradores da versão digital também terão acesso antecipado ao jogo completo a partir de 21 de junho.

Judgement contará com áudio em Japonês e Inglês, além de legendas completas em Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol!

Dos criadores da aclamada série Yakuza: Ryu Ga Gotoku Studios apresenta Judgement, o conto dramático de um advogado que busca a redenção em um mundo repleto de corrupção e desespero. Investigue o Seedy Red Light District de Kamurocho: Entre na mente do detetive Takayuki Yagami e utilize sistemas de investigação inovadores para desvendar os segredos do submundo corrupto de Kamurocho.

Experimente um Combate Visceral com Dois Estilos de Combate Únicos: Acabe com grupos de bandidos com golpes arrebatadores no Crane Style, depois mude para o Tiger para superar um único inimigo com uma série de ataques poderosos. Misture e combine os estilos em combate com uma ampla variedade de habilidades, armas e poderosas (e hilárias) EX Actions para liberar uma nova dimensão em combate.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque