.

Jogador de Anthem descobre que desequipar itens de suporte aumenta muito seu dano

Enviado por VSDias55, , 1143 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Anthem está meio que uma bagunça no momento. Na semana passada, os fãs descobriram que o rifle Defender Level 1 se tornou a arma mais poderosa quando equipada no fim do jogo - agora há um novo bug que é ainda mais ridículo. Se você estiver querendo causar muito mais dano no nível 30, tudo o que precisa fazer é desequipar seus itens de suporte. Sim, é só isso.

Esse estranho truque foi descoberto pelo usuário Gaidax no Reddit, removendo seus itens de suporte dará um grande aumento no seu dano. No momento, a maioria dos jogadores está relatando um aumento instantâneo de 20% a 25% no dano. Por que isso está acontecendo? O jogo equilibra seu dano baseado no nível médio dos itens que você tem equipado, mas se você não tiver itens equipados, ele não leva esses slots em conta no cálculo, o que significa que remover itens de suporte de nível baixo aumenta seu nível médio de itens para esse cálculo.

E não é só isso. Quanto mais armas você tiver equipado, menos dano você dará. Usar equipamentos Obra Prima também irá diminuir o seu total - por isso, equipe apenas equipamentos lendários e só carregue uma arma lendária consigo nas missões, isso irá aumentar ainda mais o seu dano.

Como Obter o Maior Bônus de Dano:

  1. Desequipe todos os itens de suporte.
  2. Equipe apenas equipamentos lendários.
  3. Equipe apenas uma arma lendária.

Você não precisa fazer todos os três - a primeira dica já aumentara o seu dano consideravelmente.

É um problema estranho, e eu nem tenho certeza se isso é um bug.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label