Jogador de Anthem descobre que arma inicial é a mais poderosa do jogo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb250ZW50YXBpLmVhLmNvbS9jb250ZW50L2RhbS9lYWNvbS9hbnRoZW0vdmlkZW9zLzIwMTgvMDYvNTYzOGVhNjItOTgxMi0zYjUyLWVjYjEtYzI3NGM2YWJkMmI3LnlvdXR1YmUvc3ViYXNzZXRzL3Bvc3Rlci5qcGcuYWRhcHQuY3JvcDE2eDkuMTkyMHcuanBn

Após um bug em Anthem que faz com que alguns PS4 travem ser descoberto esta semana, outro problema foi encontrado no jogo da Bioware, desta vez relacionado com as armas.

Em um jogo como Anthem, é importante que os jogadores sejam atraídos de volta ao combate com um fluxo constante de recompensas para se melhorar seus equipamentos. E se fosse descoberto que a melhor arma do jogo não era uma arma Lendária que poderia levar horas e horas para ser conquistada, mas sim a primeira arma que você usa no jogo?

Bem, o usuário YeetLordSupreme do Reddit postou algumas descobertas no subreddit oficial de Anthem, as quais parecem indicar que o rifle de assalto Defender nível 1 é melhor que qualquer outra arma que você possa conseguir no jogo.

De acordo com as descobertas de YeetLordSupreme, as quais foram apoiadas com gifs de outros jogadores que mostraram essa descoberta em ação, a arma Defender nível 1 pode derrotar inimigos mais rápido do que qualquer outra arma no jogo, incluindo o rifle Ralner's Blaze nível 45.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9YdTdhN2trLmdpZg==

Em seu teste, YeetLordSupreme descobriu que uma bala da Defender causa 286 de dano contra um soldado normal Scar. A Ralner's Blaze causa 1184 de dano por bala contra o mesmo tipo de inimigo. Com esses números, podemos supor que a Ralner's Blaze é muito melhor para derrotar os inimigos do que a Defender, mas esse não é o caso. Usando a Ralner's Blaze, são necessárias seis balas para matar um soldado Scar. A Defender, por outro lado, mata o mesmo tipo de inimigo com quatro balas.

No post do Reddit, YeetLordSupreme supõe duas conclusões: o rifle de assalto padrão nível 1, conhecido como Defender, está bugado e os números de dano que surgem acima de um inimigo ao atirar nele não refletem com precisão o dano que está sendo dado. O usuário beatpeet42 do Reddit colaborou com as descobertas de YeetLordSupreme com uma gif que mostra a Defender causando mais dano do que a Ralner's Blaze.

Embora a EA não tenha respondido a essa descoberta em seus canais oficiais, o Diretor de Design Técnico da BioWare, Brenon Holmes, respondeu no Reddit dizendo que algo não está certo.

Precisamos investigar isso. O sistema de nivelação é usado para permitir que jogadores de baixo nível joguem com jogadores de alto nível e sejam efetivos contra inimigos de alto nível. Isso não era para ser assim, algo não está certo.

No momento, a Defender ainda se comporta dessa mesma forma em Anthem, mas isso pode mudar em breve, considerando que claramente não era para causar tanto dano, pelo menos de acordo com Holmes.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,