Hideaki Itsuno quase saiu da Capcom após DmC: Devil May Cry

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2pvZ2F6ZXJhLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9ETUMuanBn

Em 14 de março, o canal do YouTube Toy Bounty Hunters fez uma longa entrevista de duas horas com o renomado ator Reuben Langdon, o qual tem sido a voz de Dante desde Devil May Cry 3. Na entrevista, o ator revelou como o diretor da série Hideaki Itsuno quase se demitiu da Capcom após o lançamento de DmC: Devil May Cry.

Ele estava pronto para deixar a Capcom. Ele não estava feliz. E eu acho que ele pediu demissão e eles falaram espere, você é um cara valioso e nós não queremos que você vá embora. O que pode fazer você ficar?

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA5L2RhbnRlLWRtYzUuanBn

Nas palavras de Reuben, Itsuno exigiu um jogo do Devil May Cry. Itsuno tinha uma lista de desejos e Devil May Cry estava no topo de sua lista de desejos. Ele disse que iria ficar se a Capcom o deixasse fazer um jogo do Devil May Cry do jeito que ele queria fazer. Reuben comentou ainda:

Tiro o chapéu para ele (Itsuno) e para a Capcom por tudo, eles literalmente deram a ele tudo o que ele pediu e queria para este jogo. E valeu a pena.

Devil May Cry 5 está indo muito bem em vendas e foi aclamado pela crítica. O jogo está atualmente na primeira posição nas paradas de vendas do Reino Unido e do Japão, com mais de 75% de suas vendas no varejo sendo vendidas apenas no Japão.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque